Pages

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Se inspire com as maquiagens e cabelos das passarelas

Oi Meninas!
Quem foi que disse que looks de passarela só podem ser usados em passarela? Nesta última temporada de desfiles, muitas marcas investiram em maquiagens leves e cabelos com penteados simples, no maior estilo "me arrumei em dois minutinhos e saí linda!" (an ran!)
Fiz uma seleção de looks que são perfeitos para nossa inspiração de dia-a-dia.  Agora é só escolher a sua make e cabelo preferidos e reproduzir em casa. Aliás, dá para escolher vários, né?
Eu amei as fivelas de cabelo (Rodarte), também acho super fofo o lacinho para amarrar no rabo de cabelo (é a cara do verão!). Também aposto no cabelo despretensioso do Michael Kors.
Já nas makes, as que mais combinam comigo são as da Rodarte e da Derek Lam.
Já deu pra perceber que meu look vencedor é o da Rodarte, né? (mesmo a modelo estando com uma cara super esquisita).
E vocês? Qual look é mais inspirador?? Quero saber!

Beijinhos!!






3 comentários:

  1. Michael Kors é minha inspiração de todo dia!!! Adoro esse blush mais marcado!!! Minha mãe sempre diz q eu exagero... Mas o q fazer fazer, né? Adoro as maçãs mais "salientes"!!! Rsrsrs... Os cabelos estão "muito conceituais"!!! Mas o bom e velho coque de cada dia tá sempre presente, né? Adoro esses posts de inspiração!!! Bjo, Lígia!!!

    ResponderExcluir
  2. Dentre os looks sugeridos, eu optaria pelo Valentino. :-)

    ResponderExcluir