Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Linda, loura e japonesa: vestido preto Laliló

Oi Meninas,
o look do dia de hoje teve como base esse vestido fofo da Laliló. Isso mesmo, Laliló, a loja infantil.
Para quem ainda não sabe, eu sou super pequena, tenho 1,54 metros, e sou "magra". Pouco peito, pouca bunda... (não estou reclamando, adoro ser mignon.) Any way, em casos como o meu, às vezes só uma loja teen salva. Esse vestido é tamanho 16, e fica perfeito no meu corpo. Ele é em tafetá cristal e tem esse laço que te deixa embrulhada para presente. Eu adoro! Mas para não ficar tão infantil, investi em acessórios bem adultos, como a bolsa carteira laranja e a sandália em animal print com detalhes na mesma cor da carteira. Gente, essa sandália é tipo sonho! Levanta qualquer look!

O que vocês acharam? Gostaram do look? E as baixinhas, ficou a dica?
Beijinhos!!!







7 comentários:

  1. Lígia amei as fotos de hoje! Roupas, acessorios, luz, lugar.. tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu sonho. Entrar num vestido infantil! hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Ligia, as fotos estão ótimas e amei o modelito "infantil"!!! Vou dar uma olhada na Laliló, depois disto. Nunca poderia imaginar que você fosse "mignon". Nas fotos, a gente tem uma idéia completamente diferente da modelo.
    Você é escorpião?!
    Hugs!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, estou adorando os comentários!
    Vivi, que legal que você gostou das fotos. A gente fez um tratamento bacana para elas ficarem assim.
    Thaís e Dani, o vestido da Laliló fez sucesso, heim? hahah

    Dani, sou baixinha mesmo, todo mundo se assusta quando me vê ao vivo, e eu também me assustei ao encontrar algumas blogueiras em São Paulo, muitas são tão pequenas quanto eu. Fotos de baixinhas devem ser feitas de baixo, aumentando a modelo! :) fica a dica! P.S.: Se você tiver o quadril muito largo, pode não funcionar!

    ResponderExcluir
  5. Que sonho vestir um modelito infantil!Acho q num passa nem no pescoço!
    Mas o que eu amei muuuuuuuuuuito foi essa sandália....
    Perfect!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Eu faço muito isso tbm. Compro roupa infantil tamanho grande e fica perfeito em mim.
    Tenho uma jaqueta infantil que eu amo!

    Beijos!

    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com

    ResponderExcluir