Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Concurso Top Divas



Hello, meninas!!
Vocês já devem saber que eu estou participando de uma competição entre blogueiras produzido pelo meu parceiro lindo, o salão de beleza Rituale. Foram convidadas 15 blogueiras na primeira fase, quando eu fiz o post sobre as unhas douradas, lembra?
Agora só restaram 5 blogueiras, e essa é a última fase. Conto com vocês para me ajudar a ganhar essa, viu??

Fui então ao Rituale para fazer um serviço de tratamento capilar, com uma revitalização e depois fiz uma escova modeladora. Quer saber a minha opinião? Pois vem!



Eu não sou muito ligada em tratamentos de cabelo, tenho a sorte de ter nascido com um cabelo "lindo, louro e japonês" hahaha, mas está aí uma coisa que a gente só sabe que precisa depois que experimenta.
A revitalização capilar é feita com a linha profissional da Senscience (no destaque da foto) e tem 5 processos, mas é rápido, em cerca de 25 minutos você se libera. Ao secar o cabelo já dá para ter resultado. Embora eu não tenha um cabelo muito ressecado, o que eu notei foi que o brilho e a organização dos fios ficaram bem mais bacanas, e eu sinceramente saí convencida de que preciso de uma dessas pelo menos de dois em dois meses. Faz toda a diferença!


A escova modeladora é a escova perfeita para quem tem pouco cabelo, como eu. No lugar de simplesmente alisar, ela dá volume ao cabelo soltando-o mais do couro e fazendo cachinhos nas pontas.
Eu amo! Principalmente depois de uma hora, quando os cachos começam a se desfazer e as pontas ficam arrebitadas.

Meninas, eu amei o resultado. E vocês, gostaram?

Não esqueçam de entrar na fanpage do Rituale e votar!
Olha lá, heim? Conto com vocês!!

3 comentários:

  1. Já nasceu linda!!! É verdade!!! Mas Lígia, onde q vota em ti de novo? Entrei na página do Rituale e não achei nada... Acho q eles ainda não disponibilizaram, né? Ou será q tô cega? Bjo!!! Acho q tu vai ganhar, mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que os cachos não durariam 10 minutos no meu hair. Votarei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu curti o teu post das unhas que aparece na page do Rituale no FB. Basta isto?!

    ResponderExcluir