Pages

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Oi Meninas,
o natal chegou e com ele vem aquele sentimento de que o ano está no fim e de que é hora de reavaliar-mos todos os acontecimentos, realizações e sonhos.
Eu só tenho a agradecer à Deus, aos parceiros e à vocês, por terem me acompanhado nesse ano que foi tão divisor de águas na minha vida, um ano que eu posso dizer que eu cresci à medida que tentei resgatar a Lígia adolescente e destemida que um dia eu já fui.
Quanto mais os nos passam, mais eu percebo que a verdadeira felicidade está no nosso lado criança.
A viagem à Londres por 45 dias, o mundo da moda e este blog, são frutos de um sonho que eu acreditei sozinha. Só depois de tomar todas as decisões e iniciativas foi que a minha família e amigos começaram a apoiar. O que eu posso dizer para vocês, com a certeza de uma experiência vivida, é: sigam os seus sonhos, mesmo que ninguém acredite neles.
Todas as decisões desse ano pareciam ser as mais absurdas e imaturas... e o que eu posso dizer, é que todas elas foram as decisões mais acertadas que eu tive nos últimos 5 anos da minha vida.
Então, eu desejo à vocês que não percam os seus sonhos infantis e que lutem para fazer de cada dia, um dia especial.
Com muito, muito, muito amor, eu desejo à vocês um FELIZ NATAL!!!


Um comentário: