Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Para Inovar no Delineador


Meninas,
vocês já sabem que o delineador está super em alta né? Olhos marcados são sempre mais vibrantes, eu, particularmente, adoro. Eu não sei se isso acontece com vocês, mas eu acabo sempre fazendo aquela mesma linha, do mesmo jeito, quase sempre.
Foi por isso que eu adorei essa dica do maquiador internacional da Lancôme, o German Moyano, que fez esse mapa de inspirações para gente poder ousar um pouco mais na maquiagem.


Eu sei que muitas de nós ainda tem medo de usar o delineador, porque quando sai errado, faz um estrago, né?
Então, eu vou dar uma dica que é muito pessoal: eu comecei a me entender melhor com o delineador quando comecei a usar o modelo chamado de "canetinha". Esse delineador tem uma ponta rígida e fininha. Diferente do pincel, não espalha muito a tinta, além disso, seca muito mais rápido.  Eu acho imensamente mais fácil de aplicar.

O da Lancôme é o mais famoso, eu uso e adoro:


Mas, eu também gosto do Super Liner da L'Oréal, que é muito bom e tem um precinho melhor:
E aí, meninas, gostaram das dicas?




Um comentário:

  1. Delineador é uma maravilha;mas, sempre que passo, penso ter mal de Parkinson!!! :-)
    Vou verificar as tuas dicas.
    Hugs!!!

    ResponderExcluir