Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Linda,loura e japonesa: camisa de borboletas

Oi meninas!
Bom dia!!
Hoje entro em clima de férias. Claro que as férias não são do trabalho, são da faculdade. Uhuuu!!
Para quem ainda não sabe, eu sou formada em publicidade, mas resolvi (depois de "véa") fazer jornalismo, e só Deus sabe a loucura que têm sido a minha vida! Mas eu sou assim, depois que começo uma coisa, vou até o final! Ainda vou comemorar com vocês a minha formatura, viu, meninas?

Pois bem, voltando às férias, que é muito melhor... hahaha. A loja Banca, que é minha parceira querida, está cheia de produtos lindos e cheios de astral para curtir esse momento sublime das nossas vidas. Dizem que aqui no Ceará todo final de semana tem gostinho de férias, desculpa aí se a gente tem essa vista linda, esse céu azul, areia branquinha e um mar verde bem morninho... ai, que vontade de dar um mergulho já!!
Ah, e o melhor, muito vento para os amantes de kitesurf, como eu! Dá para notar que o meu cabelo não ficou arrumado por nem um minutinho, né? Mas a gente gosta assim mesmo!








Beijinhos meninas, espero que vocês tenham gostado do look de hoje!

3 comentários:

  1. Linda essa blusa!Leve,fresca,mais que ideal pro nosso clima!

    ResponderExcluir
  2. A camisa com estampa de borboletas mais linda dos últimos tempos!!! E tenho um elogio importante a fazer: vcs estão fazendo fotos cada vez mais bacanas, Lígias! A fotógrafa e a modelo tão se saindo cada vez melhores!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir