Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maroca.arts: Agendas lindas e personalizadas. E tem promo!!

E mais um ano está chegando ao fim... como foi esse ano para vocês meninas? O meu foi ótimo! Mas já estou me preparando para todas as realizações e esperanças depositadas no ano que está por vir. E para começar com o pé direito, tudo começa pela escolha da agenda, não é mesmo???
Sim!! Mesmo com tablets, smartphones e todas essas modernidades, eu não vivo sem uma agenda! E quanto mais louca e corrida fica a vida, mais eu preciso dela.
No ano passado eu fiz questão de procurar por uma que fosse especial, e pesquisei muito entre essas lojas bacanas como Farm, Cantão e etc.  Mas, foi então que eu conheci a Maroca.arts e foi amor à primeira vista.
Comandada pela publicitária (corrigindo!!! Psicóloga) Maíra Simeão, daqui de Fortaleza, a Maroca.arts produz agendas, moleschines e cadernos de forma artesanal e super personalizada. A Maíra cobre com carinho as agendas de diversos formatos com tecidos que ela manda trazer de fora, e ainda coloca pequenos adereços e penduricalhos. Não tem como ser mais fofa!
Como comprei a minha no ano passado, posso garantir a qualidade. É feita com muito primor, e a agenda ficou perfeita até agora!
E o melhor, mesmo com todo esse carinho, os preços são ótimos! Uma agenda sai entre R$ 35,00 e R$ 50,00, e o melhor melhor melhor ainda, agora ela vende para todo o Brasil através de um e-commerce!
Difícil mesmo é escolher!
Eu fiz uma seleção das que eu achei mais lindas, mas já comprei a minha!
Agora você já pode escolher a sua, e se quiser ganhar uma, é só participar da promoção!



Gostou das agendas? Pois então participa da promoção!! Vou fazer o sorteio no dia 04 de janeiro!!


E aí, amaram o trabalho da Maroca.arts? Eu sou fã!
Beijinhos e já vou começar a desejar um Feliz 2013 para todos nós!!

33 comentários:

  1. Lorena Cardoso (lorenacardosob@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Laura Ferreira - lauragf04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Paula Trajano
    ana.paulatrajano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ainn, eu quero demais! Agendas super diferenciadas, a da caveirinha mexicana ta super a minha cara kkkkkkkkk

    pois bem, feliz 2013 pra ti Lígia. Muito bom ter notícias diárias aqui no teu blog, dicas super válidas!!! bjsbjs..


    email: kate.magalhaes@gmail.com

    kate magalhaes

    ResponderExcluir
  5. Tatiele Vieira Alves
    tatyelly.thiago@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Liginha, ameeeei! Já quero! haha
    vivimribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei!!! Exatamente como eu estava procurando...Espero que eu tenha a sorte de ganhar uma dessas! Se nao, ja guardei as informacoes do e-commerce pra garantir a minha.

    Bjos! :***

    Luciana Velasquez
    Email: lucyleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aline Barroso
    lininhabl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alana Montenegro aisla87@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Opa não posso perder uma promoção dessas
    Livia Luzete
    livialuzete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ja conhecia a Maroca.arts, já era uma paixão.
    Silvia Façanha
    silvinha_fn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Já quero! Ticiany Sampaio Santos - ticy_sininho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!!!
    Amanda Barreto.
    lena.amanda@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. SUZANNE SCHMIDT

    suzannepschmidt@hotmail.com

    Acho xique ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu quero! Laysce - laysce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sara Sampaio (xarinha.love@hotmail.com) Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei demais essa promo, vou ficar na torcida!!

    Camila Figueiredo/ camilinhasaboia@hotmail.com

    Beijos Lígia

    ResponderExcluir
  18. Camila Martins Cacau
    camilacacau1@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  19. Neila Maria Chagas de Sá
    neila@unifor.br

    ResponderExcluir
  20. Ivnna Alves
    ivnna.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ana Lídia Barros de Oliveira
    analidiabarros@gmail.com



    Parabéns pelo blog, Lígia!!
    Acompanho sempre..

    ResponderExcluir
  22. Eu queroooooooooo. São muito lindas!!! \o/
    Vlânia Marinho
    vlania56@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Isabel Aguiar
    isabelaguiar3@yahoo.com.br
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  24. Luana Gadêlha
    lannagadelha@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Lindas!!

    Nayanna Gurgel

    nanygurgel@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. eu quero essa agenda liiiinda d+,muito showwww
    lucienesousa77@yahoo.com.br
    luciene sousa

    ResponderExcluir
  27. eu quero muito essa linda agenda,fazer sucesso com ela entre as minhas amigas.
    leticiadesousanascimento@yahoo.com.br
    leticia de sousa nascimento

    ResponderExcluir
  28. Raquel Cavalcante raquel_cav@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Evelyn Onofre: evelyn.onlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. eu precisooooooooo

    wanessa malta
    vaidarcertomesmo@gmail.com

    ResponderExcluir