Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Linda, loura e japonesa: mini bag Arezzo

Oi meninas!!
Esse foi o look que eu usei na sexta passada quando fui fotografar o Look Boteco Praia. Usei esse vestido romântico, feminino e leve... a cara do verão. Adoro o movimento do tecido. O vestido rosé ganhou o acompanhamento de acessórios também rosé, e portanto, a mini bag Arezzo é perfeita para dar vida ao look. Amo essa cor caramelo da bolsa, e o friso pink dá a modernidade que o estilo retrô precisava para ficar ainda mais fashion. Com certeza, uma peça amada no meu guarda-roupa.
E aí, gostaram do look? É simples, mas é a minha face! hahaha!!
Beijinhos e bom final de semana!!







4 comentários:

  1. Lembro do post q vc fez provando umas peças, e no final escolheu esse vestido... E foi a melhor escolha, pq ele fica super bonito em vc, Lígia! E a bolsa, eu já comentei q acho mto linda! Casual e chique!... E aproveitando, como faz uns dias q não venho por aqui, espero q teu Natal tenha sido bacana, e te desejo agora um 2013 maravilhoso, cheio de conquistas!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carla... é da Florette, uma loja que eu adorei quando conheci. Tem tanta coisa linda... estou louca que eles virem parceiros do Blog!
    O natal foi maravilhoso, esse ano com certeza foi um sucesso e eu só tenho a agradecer ao Papai do Céu.E muitas coisas bacanas engatadas para 2013.
    E como foi o seu natal? Já fez sua lista de desejos para 2013?
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Natal foi ótimo! Sempre é uma super reunião da família, incluindo os q não moram em Fortaleza... Então, é sempre aquela festa! E minha listinha pra 2013 é curta, mas espero realizar meus planos... Principalmente os relacionados ao trabalho! Vamo q vamo, né? Q Deus nos ilumine! Beijão!!!

      Excluir