Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Desejo: Estilo Bailarina

Meninas,
posso ser sincera? Assim, sincera de verdade? Não agüento mais essa moda "femme fatale"com esses vestidos super colados e curtos, cheios de paetês! Eu sei que está todo mundo usando, mas eu não gosto mesmo. Já estou morrendo de saudade dos tons claros, das saias longas, dos looks românticos, daquele climinha retrô, sabe? Outro dia eu estava pensando no quanto eu acho lindo os looks bailarina, com saias rodadas, cinturas marcadas e os tons de rosa, cinza, preto e prata se unindo com todo o glamour angelical que só uma bailarina tem.
Para minha surpresa e alegria, achei alguns looks que são mais que inspiração, são um desejo atendido. A Asos, uma das lojas on-line mais famosas da Inglaterra, está investindo pesado no estilo ballet, e traz alguns looks incríveis para gente já querer usar A-GO-RA!
Vocês vão ver que nem só de rosé e tule uma bailarina pode viver.
Get the look! (pegue o look)





2 comentários:

  1. Eu adoro um retrô;mas, infelizmente, vejo que até a Miss Mano tem cedido ao estilo femme fatale e ao neon.
    Tule, renda, organza e seda são bárbaros na composição de um look romântico. Até as orientais estão investindo mais no estilo mulher romântica.
    Hugs!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo as coisas da Asos! Vale lembrar que eles fazem entrega no Brasil . Se você comprar até USD50, o frete é grátis e não cobram ICMS. Se for mais que isso, a compra será taxada em até 60% + ICMS. Então, vale a pena aproveitar as coisas fashion de até USD50! ;)

    ResponderExcluir