Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Marcas Britânicas que eu amo!: Ted Baker

Meninas,
conheci essa marca passeando pela Selfridges, uma das lojas mais famosas de Londres.
Meus olhos ficaram hipnotizados por essa bolsa preta com o laço branco, e como na Selfridges quase tudo está fora do meu alcance, cheguei perto com cautela para olhar o preço e adivinhem só! 35 pounds!! 35 pounds!!!! Gente, a bolsa era linda, com design retrô, e de um estilista que não é conhecido e que eeeeuuuuu descobri. E o melhor, com um precinho que cabia no meu bolso! Rá, comprei na hora!!
Sabe aquela sensação de estar comprando algo super original? Na lateral dessa bolsa vem a seguinte frase:

"No ordinary designer bag"

Traduzindo: Bolsa de um estilista não comum, ou nada comum.
Agora me diz? Não é a minha cara? Usei a minha bolsa até ela dizer chega! Ou eu disse "chega!"quando já estava toda arranhada, arrasada, com as alças quebrando...
Amei quando soube pela Mara (que deixou um comentário aqui no blog) que a ASOS (já estou viciada) manda entregar os produtos no Brasil. Gente, é um sonho!! Agora vou poder falar para vocês de várias marcas bacanas que eu conheci em Londres e que todo mundo merece conhecer.

Fica a dica de alguns produtos Ted Baker que eu adoro!



Um comentário: