Pages

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Linda, loura e japonesa: peplum e jeans

Oi meninas,
tudo bem com vocês?
Por aqui tudo lindo! Natal chegando, o ano acabando... fora o fato de que eu estou cada dia mais velha, está tudo certo! hehehe.
As lojas já estão super em clima de ho-ho-ho!, e o Catwalk começa dezembro com uma novidade maravilhosa que é a parceria com a Joiola. Fui lá escolher umas peças bacanas e me apaixonei por esse peplum preto. O tecido tem efeito de couro, mas é super maleável e tem um caimento lindo.
Sabe quando você sai de casa se achando? Já combinei com a sandália bapho da Arezzo e a bolsa da Schutz com spikes. Gente, alguém ainda aguenta essa bolsa da Schutz aqui no blog? Eu sei que vocês já devem estar cansados dela, mas quanto à mim... posso dizer que usaria todos os dias. Virou farda fashionista! :)









2 comentários:

  1. Look fashion!!! A bolsa e a sandália estão um luxo!!!

    ResponderExcluir
  2. Joiola nova parceira do blog!Luxo demais!
    O look ficou incrível com um peplum de couro desse arrasa nas passarelas da vida.
    Ahhhhh eu amo essa bolsa,é coringa,luxo,perfeita!

    ResponderExcluir