Pages

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Linda, loura e japonesa: estampa cobra + maxi colar rosé

Oi meninas,
estou de volta com o look do dia! A minha super mega fotógrafa teve uns probleminhas pessoais e teve que se ausentar por um tempinho, mas já voltou com tudo!!
O look de hoje é um daqueles que eu amo muuuito! Fiz o mix da estampa de cobra (no vestido) com vários acessórios rosé. Aliás, gente, o que é que eu não combino com o rosé? hahahaahah!!! A minha vida é mesmo em tons de rosa...
Esse vestido é uma delícia, é feito num tecido que lembra seda, super fininho, fresco e com um caimento maravilhoso. Mas o destaque desse look está mesmo é no maxi colar da Acessórios, uma peça que levanta qualquer look. Experimenta colocar numa camiseta básica, para você ver... rá!
No mais tudo é complemento... blazer, anéis e sapato.

O que vocês acharam? Deu para inspirar???

Anel Doratto - Scarpin Epidemia









Um comentário: