Pages

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Presente de Natal Arezzo

Oi meninas,
como prometi para vocês, vou mostrar o presente lindo de natal que a Arezzo mandou aqui na minha casa. Quem me acompanha no Instagram já viu essa primeira foto.
A embalagem já é um sonho! Dá para notar que as ilustrações são a tendência em comunicação de moda atual, não é mesmo?

Mas, não dava para imaginar que a o presente era exatamente igual ao desenho da caixa, dava? Olha que lindo! É um bolsão totem, um modelo básico utilizado pelas marcas Louis Vuitton e Goyard. O que vocês acharam? Não é um luxo?

Aguardem looks do dia com minha nova companhia Arezzo!! Rá!

Um comentário:

  1. Que perfeito!!!
    Ah,manda meu endereço pra Arezzo tb!
    Gente,eu preciso de um bolsa dessa pra viver!!!

    ResponderExcluir