Pages

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reveillon Joiola: dicas de looks para o final de ano

Hello meninas!
Estive na Joiola e a loja já está preparadíssima para o Reveillon. As meninas estão investindo nos looks brancos, dourados, e outros tons claros para arrasar na festa de final de ano. Eu fui lá e escolhi os meus preferidos. Olha só:

BRANCO
O branco é clássico, e mesmo longe das comemorações de final de ano, é sempre lindo. É uma das minhas cores favoritas para usar durante todo o ano inteiro. Chic e esportivo. Amo!


DOURADO
O vestido longo é sempre elegante, e esse tom de dourado bem discreto (tem uns fios brilhosos) é perfeito para ir do baile no clube à festa na praia. Com sandália alta ou de rasteira, tudo fica lindo combinado a um vestido como esse.


ROSÉ
Vocês sabem, eu amo! E por isso acho que também fica lindo para uma festa de Reveillon. A cor é leve,  romântica... fica linda combinada ao marfim, branco, dourado, prata. Ou seja, dá para fugir do branco total e ficar linda!



 E aí, gostaram tanto quanto eu??


2 comentários:

  1. Lígia, estás parecendo uma boneca nos primeiros looks. Super !!!O único look que eu não aprovei foi o último: a saia é estranha!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Ligia acho que vc é uma Deusa. A mulher mais linda deste mundo.....

    ResponderExcluir