Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Desejo: highlights de cor


Ainda lembro a primeira vez que eu pintei os cabelos inteirinhos de pink... devia ser o ano de 2002, ou 2003, e os cabelos coloridos eram embalados pelas batidas pesadas da música eletrônica. O estilo clubber enfim chegara ao conhecimento dos brasileiros e eu me identifiquei tanto, que, na falta de uma cena clubber de verdade aqui no Ceará, me restava a liberdade de ter os cabelos na cor que eu quisesse.
Naquela época, ter um cabelo colorido era coisa de louco, o que fez a minha mãe simplesmente ter vergonha de sair comigo em público.

Agora há pouco, no ano de 2012, a modelo Charlotte Free (na foto abaixo, do lado esquerdo) causou frisson no desfile de Jeremy Scott, em Nova York, com seu cabelo metade loiro, metade pink. Os ombré hairs já tinha se tornada tendência com as famosas californianas, mas Charlotte fez a sua de forma completamente diferente; no lugar de pintar as pontas dos cabelos num tom mais claro, pintou de pink.


A idéia se difundiu numa velocidade incrível, mas a tendência não parou por aí. A moda dos cabelos coloridos se difundiu entre os artistas pop, e depois foi parar na cabeça de mulheres sofisticadas e elegantes. Nos desfiles eles fazem sucesso e aparecem de diversas formas. Lá fora, Chanel, Oscar de La Renta e Prada continuam apostando. Aqui, a estilosa Animale aplicou mechas coloridas, e deu um efeito de luzes.


Não me restam dúvidas, quero meus highlights coloridos, já!
E vocês meninas? Apostariam nos cabelos coloridos? Tem vontade, mas falta coragem? Acha bonito nos outros? hahaha!
Quero saber a opinião de vocês!

beijinhos!

Um comentário:

  1. Oi Liginha!! Me lembro, como se fosse hoje, de você com seus cabelos coloridos! Eu achava o máximo! Ah, virei fã do seu blog, vejo todos os dias! Beijos e parabéns pelo belíssimo trabalho! Diana Santiago

    ResponderExcluir