Pages

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Rio de Jas: estilo delicado em moda praia

Biquinis: peças essenciais para o guarda-roupa daqueles que vivem em cidades litorâneas.

E quem é que não ama? Praia, sol, mar... todo mundo sabe que um banho de mar nos salva de todas as urucubacas, não é mesmo? Hahahaha

Meninas,
falando sério. Achar um biquini lindo e confortável não é das tarefas mais fáceis! E quem é que quer aquela estampa que você vai achar repetida em umas 15 pessoas na praia?
Foi por isso que eu simplesmente me apaixonei pela Rio de Jas. A marca criada pelas amigas Sarah Brasil e Mariana Lima é super delicada. A impressão é de que cada peça foi pensada com carinho.
As proprietárias são super estilosas e estão sempre antenadas com as tendências. Elas tem um estilo romântico, e estão sempre lindas de uma forma simples.
Os biquinis da Rio de Jas são para quem gosta de estar linda na praia, mas não tem medo de viver. As ferragens são apropriadas para entrar no mar, e os modelos são perfeitos para quem vai jogar frescobol, correr na areia ou simplesmente pegar um bom sol.
A minha escolha desta coleção foi esse primeiro do editorial. Amei mesmo!!


 As meninas começaram fazendo modelos adultos, mas depois perceberam o quanto era importante ter modelos infantis, afinal, qual é a mãe que resiste a tanta fofura??


E aí, meninas? Gostaram dos modelos? Eu adoro a marca. E o melhor, tem um preço super bacana. Se quiserem visitar o atelier, vocês encontram todas as informações logo aqui embaixo.

Serviço:
Atelier Rio de Jas
Rua Historiador Raimundo Girão, 1337
Telefone: 8862-1700

8 comentários: