Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

São Paulo Fashion Week, aí vou eu!

Sonho...
Meninas, qual é a garota que ama moda e nunca sonhou em ir ao renomado SÃO PAULO FASHION WEEK. Meu Deus, tudo com letra maiúscula mesmo, porque a gente respeita a maior semana fashion do país.
Talvez, para quem mora no sudeste não pareça ser algo tão distante, mas para uma cearense, ir à trabalho para o evento, é quase um atestado de "ok, você conseguiu!"
Para quem trabalha com comunicação de moda, estar na SPFW é estar no centro de tudo, no começo de toda uma história que será contada pelos próximos seis meses.
Ainda me lembro quando eu estive na London Fashion Week, em janeiro deste ano (2012): "Meu Deus, estou aqui, na semana de moda de Londres?" Pode imaginar... o nervosismo, o calafrio, a dor de barriga...
É, tem coisas que a gente não explica... a gente só agradece à Deus pela oportunidade e corre para o abraço!
Prometo me descabelar, para trazer muita coisa bacana para vocês.
Falando nisso, queria que vocês me dissessem aqui nos comentários o que é que gostariam de ver nas matérias. Quero mesmo escutar ler as opiniões. Conto com vocês!!


No vídeo abaixo, Paulo Borges, o produtor do SPFW, mostra a força e a importância do evento, em números e conceitos.
Para a gente ir entrando no clima!
SPFW, aí vou eu!!!

6 comentários:

  1. Boa viagem, Lígia!!! E boa semana de moda!!! Espero q suas expectativas se realizem!!! Traz coisas bem bacanas pra gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc vai ter acesso aos desfiles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo como imprensa, então, devo ter acesso sim. Mas, como é a minha primeira vez na semana de moda de São Paulo, não tenho certeza como as coisas vão funcionar.

      Excluir
  3. Nossa !!!! Parabéns. Como você conseguiu?

    ResponderExcluir
  4. Liiiinda, arraza na cobertura para nós. Parabéns :) vc está indo pelo diario do nordeste? Beijão

    ResponderExcluir