Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Look Boteco Praia: Olívia Marinho

Oi meninas,
Hoje o Look Boteco Praia está um arraso. Quando vi a Olivia não tive dúvidas de que ela seria a escolhida.  Ela é super estilosa, fez uma make arraso, e o acessório de cabelo, nem sei se eu comento... ah, vou dizer, queria uma tiara igualzinha a essa para mim! Que perfeição!
Ela soube ponderar muito bem todo o look, o short acinturado valorizou o corpo dela, e para balancear o comprimento da peça, a blusa de seda tem mangas e gola careca, sem decote. Ela deixou os destaques por conta dos acessórios, a tiara-sonho da Meia Sola, e o anel com pedra da Vivara. A sandália da Arezzo, encontra as cores do look, chamando atenção pelo design.

E vocês? Gostaram?




2 comentários:

  1. Ah, q legal!!! Eu estudei com a Olívia!!! Q massa vê-la por aqui!!! Lindona!!! Lígia, na quarta eu fui ao Boteco e até comentei com meus amigos q preciso ir numa sexta, pra te conhecer!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Olívia SEMPRE arrasa!!! Seja de farda no colégio, pra pasar o dia na facu ou na balada!! Sempre linda!

    ResponderExcluir