Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Linda, loura e japonesa: em tons pastel

Oi Meninas!!
Voltei com o Linda, loura e japonesa! Eu tinha mudado porque recebi muitos comentários de pessoas perguntando se eu me acho mesmo oriental. É claro que não, né, gente? Como eu explico lá em cima, o "LLJ"é só uma brincadeira, um nome lúdico para o já manjado "Look do dia", e é um termo que eu uso com as amigas.
Como muitas pessoas reclamaram que estavam sentindo falta, eu achei por bem voltar. Quem quiser deixar um comentário sobre esse assunto, eu vou amar saber a opinião de vocês.

Bom, mas vamos ao look, ou o "LLJ".
Não adianta, eu amo tons pastel. Mesmo quando ninguém falava disso, o rosa seco já era a minha cor favorita. Acho sofisticada e clássica, mesmo quando utilizada em um look mais esportivo, como esse.
Aliás, esse shortinho com o viés branco é fofo! E a estampa da blusa também me conquistou, ambos da Rouge Carmin.
Para dar um up!, esse cordão de franjinhas abala! Combinei com as pulseiras delicadas, em tons pastel também.
Para dar um toque de sofisticação, o peep toe delicado, de salto fino, e com detalhes em rosa seco misturado com um couro em poá, Não é lindo???








E aí, meninas? Gostaram?
Quero saber a opinião de vocês!!
Deixem comentários! No final do mês, a leitora que deixar mais comentários vai ganhar um brinde do Catwalk Show. Vale para todo o Brasil.

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Hahaha!!! Depois de ler o finalzinho do post, todo mundo vai começar a comentar enlouquecidamente!!! Mas como eu tô sempre por aqui, vou comentar sem peso na consciência... Rsrsrs... Short lindo!!! Gostei demais!!! Beijo, Lígia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhaha, pois é Carla, estou querendo ver se a gente anima mais esses comentários. O blog está cheio de acessos, mas as pessoas não comentam muito. Até agora só foi você. Vamos combinar o Boteco na sexta!! :) Beijos!!!

      Excluir
    2. Vou acionar minhas amigas, pra serem mais participativas por aqui!!! Povo tímido... E no Boteco, qualquer sexta eu vou!!! Boa quarta pra ti!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Por favor ler lá em cima o "Entendendo o Linda,loura e japonesa"

      Excluir
  3. adorei , um luxo só . adooooorrreeeiiiii.

    ResponderExcluir