Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu Look: saia de couro + peplum de poá.

Oi meninas,
esses dias resgatei essa minha saia linda de couro vermelho da Triton, que eu tenho desde os meus 15 anos, mais ou menos. É uma peça clássica mas que tem que ser usada com muito cuidado, o couro vermelho pode facilmente deixar um look vulgar, o que de jeito algum faz o meu estilo, portanto, evito decotes, ou blusas coladas para fazer a combinação.
Na verdade eu nunca tinha imaginado fazer esse look, e eu amei! Combinei a blusa peplum de poá, que é super retrô, com a saia de couro vermelha. A combinação foi explosiva (eu achei, né!!), tudo se valorizou e ganhou destaque. Para complementar, minha bolsa clássica (e acabada!!) e o bracelete de lacinho.

Usei esse look no dia da Feira do Empreendedor, na quinta-feira, dia 27.09, no dia do desfile Ceará Mãos de Fada.





Um comentário: