Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lookbook Addict: Jolie Verão 2013

Meninas,
eu sou viciada em campanhas e lookbooks, meu lado publicitária nunca falha quando vejo um deles na minha frente.
As campanhas trazem conceitos, cores e, geralmente, muita beleza.
Já os lookbooks são a forma ideal da gente ver como as peças daquela marca são de verdade e nos dá várias idéias de como vestir algumas tendências que estão em voga.

Esses dias estive na loja da Jolie, uma marca daqui de Fortaleza que está super antenada com as tendências mundias e sempre tem umas peças que eu amo. Dei uma espiadinha no lookbook de verão 2013 da marca e fiz a minha seleção das melhores fotos para gente se inspirar!
Quer ver todas as fotos do lookbook? Clica aqui!










Nenhum comentário:

Postar um comentário