Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu Look: Catálogo Meia Sola

Oi meninas,
saiu hoje no blog da Meia Sola o meu look e o da Mirela Freire para o catálogo da loja.
A multimarcas de acessórios fez uma campanha com várias meninas estilosas da cidade, é claro que eu fiquei super feliz de estar entre elas.
Nós fomos vestidas ao nosso modo e lá escolhemos bolsa, sandália, pulseiras, cinto e tudo o mais que pudesse compor o look e nos deixar lindas, louras e japonesas! :)

Olha só o resultado do meu look. Estou usando um vestido branco de couro tecnológico, cortado a laser em formato de renda com acessórios metalizados em dourado. Essa aposta do branco+dourado é sempre certa e combina bem para o dia. A sandália da Schutz é perfeita, virou desejo de consumo! Quem quiser ver todo o catálogo, basta clicar aqui. Lá vocês vão encontrar muita tendências e as fotos de todas as it girls que participaram dessa campanha.



2 comentários:

  1. Tive a oportunidade de ver o catálogo da Meia Sola rodiada de amigas no trabalho e todas acharam seu look lindíssimo e a modelo, nem se fala ! Morri de orgulho da prima linda.

    ResponderExcluir
  2. Ooowwnnn prima, obrigada! Fico feliz de saber que vcs gostaram. Beijo grande!!

    ResponderExcluir