Pages

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bom dia, São Paulo: diário de bordo.

Oi meninas,
bom dia!!
A chegada em São Paulo foi super tranquila, estou no hotel Tulip Inn, no Jardim, uma bairro de classe alta, portanto, super tranquilo para andar na rua. Já fui na farmácia (porque mesmo com uma mala grande tive a capacidade de esquecer um monte de coisa) e numa padaria para abastecer o frigobar com sucos e muuuuita água.
Como eu não conheço São Paulo (só vim uma vez a trabalho e muito rápido), vou tentar visitar alguns pontinhos fashion além do próprio SPFW, como o Iguatemi JK, o Shopping Cidade Jardim, Oscar Freire e outro ponto que eu achar que vale à pena. O tempo é curto, mas a idéia é ser os olhos de vocês aqui em sampa. Quem quiser mandar dicas, o espaço de comentários está aberto.
Quem quiser me acompanhar, basta me adicionar no Instagram (ligianottingham), Facebook ou Twitter.

Bom, mas vamos às primeiras fotinhas do hotel.


O quarto é super bacana, com um escritório perfeito para trabalhar (já a internet... mesmo sendo paga, vou levar uma duas horas para acabar esse post). Ali no cantinho é uma pequena copa, para o caso de um jantar bacana como o meu de ontem.


Roupinhas devidamente penduradas e organizadas.







Meus produtinhos de beleza que não podem faltar, necessaire (presente da Meia Sola) com minhas makes, perfume e hidratante J'adore, by American News e kit viagem da Esteé Lauder com demaquilante, tônico e creme lift.

Agora vou para a rua!!! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário