Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Linda, loura e japonesa: Encontro It Friends na Cosmic

EOi meninas,
essa semana tive almocinho fashion na loja Cosmic. A multimarcas é uma das mais bem conceituadas do mercado local, e está sempre cheia de tendências bacanas.
A linda Mariana Lima além de ter sua própria marca de biquines e lingerie, faz as Relações Públicas da loja, e me convidou para esse almoço super gostoso, com clima de encontro entre amigas.
Liliana Diniz, Mariana Lima, yo!



Uma mini cozinha foi montada na loja, com alguns quitutes deliciosos, e o chef estava lá dendo seus últimos toques.

E para sobremes, humm... brownie! Quem não ama??


Além das comidinhas, tinha caipiroska com picolé. A Mari escolheu a caipiroska de morango com picolé de limão. Gente, eu também tomei essa, uma delícia!! Amei a idéia!!










Para esse evento eu escolhi minha saia lançamento da Jolie, e com uma peça de couro, nada mais bacana que uma camiseta London style, investi na camiseta podrinha com a bandeira da Inglaterra, e joguei meu pump vermelho que é sempre um sucesso! A bolsa com design retrô da Arezzo, toda pretinha. Fiquei na dúvida entre a minha pulseira de spikes e essa de oncinha, mas a de spikes ía deixar tudo muito óbvio, então para dar um toque fashionista, vai a pulseira de oncinha. Gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário