Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os destaques do FFW

Gente,
por quê é que a gente ama tanto ver desfiles, heim?
Eu vou dizer: é muito bacana estar antenada com as tendências e ver de perto algumas marcas que trazem tantas idéias legais para deixar o nosso dia-a-dia mais animado, e porque não, mais fashion.
Durante o Fortaleza Fashion Week as marcas/lojas deram um show de moda, e eu vou mostrar aqui para vocês alguns detalhes que valem à pena destacar.

Um dos desfiles que me encantou foi o da Miss Lola, a marca era desconhecida para mim, mas trouxe um verão descontraído, com o pé na areia e cores vibrantes.





O short com aplicações de spikes e o cinto rosé chamaram a minha atenção logo no backstage, já quero!






Outra marca bacana e que eu também não conhecia,  foi a Lina Salomão. Gostei das estampas que tinham tons bonitos, lembrando chitão, assim como as que tinham tons de dourado, mais sofisticadas. O short branco de alfaiataria ficou na memória!



A loja Lugage trouxe desfile inspirado nos anos 20, por isso, o ícone do cinema Charles Chaplin entrou na passarela com modelos de peruca com corte Chanel, muitos vestidos soltinhos (sem marcar a cintura), franjinhas e aplicações de pedrarias, típicos da época. A loja já é uma das minhas favoritas em Fortaleza, sou cliente antiga da Henriqueta Galeno. Indico a vendedora Renata (Renatinha para os íntimos), uma fofa!!!




A já conceituada marca carioca, Cantão, trouxe o estilo de sempre, alegria e cores em peças despojadas para um verão quente.








Num dos desfiles mais esperados do FFW, a Cronic traz uma coleção moderna e sexy, com tecidos tecnológicos, estampas digitais, cortes e modelagens slim. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário