Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Linda, loura e japonesa: jaqueta militar



Oi Meninas,
enfim consegui comprar uma calça branca do jeito que eu queria, com modelagem flare, em tecido piquet que é super maleável, mas não é transparente. Eu estou meio cansada de calças jeans e brim, sabe? Queria um tecido que me deixasse mais leve, só que o tecido leve branco tem sempre aquela mania de ser transparente, o piquet é o único que se salva.
Com a calça nova no guarda-roupa, fiquei logo com vontade de misturar com uma estampa de oncinha, que eu acho uma combinação linda, e para sofiisticar, peguei meu casaquinho verde militar de três coleções atrás e joguei no look. Amei! Uma bolsa dourada em specchio cairia super bem, mas como eu não tinha, foi meu super bolsão caramelo que eu amo!!







 Gente, ainda fiz um gif animado! Pense como eu estou aprendendo tudo pela internet! Aprendi nesse vídeo aqui.
Mas também vi um site que você faz o upload das fotos e ele faz o gif para você, aqui ó!


Nenhum comentário:

Postar um comentário