Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu Look: Flores e frufrus

Oi meninas, tudo bom?
O meu look de hoje foi todo baseado nessa minha blusa nova linda da Maria Filó para o Outra Vez Brechó. Me apaixonei pela cor e pelas folhinhas nos ombros. Eu amo coisas "frufru", se é que vocês me entendem... Aliás, as aplicações de folhagens e outros materiais que lembrem penas, ou algo parecido, estão super alta. A Burberry, por exemplo, tem um casaco todo em penas lindo na nova coleção.
Mas, voltando ao look, fiz então essa combinação com o meu short floral e acessórios em tons pastel. A bolsa verde água tem detalhes em specchio, super na moda.








5 comentários:

  1. Lígia, o blog tá cada vez mais legal! Sempre passo por aqui e acabo esquecendo de comentar, você e Helosa estão arrasando nos "looks do dia"! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Siiim, entendo perfeitamente o "frufru"!! :)
    Que look fofo, Liginha!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que bom que vocês gostaram!!! Agradeço demais o carinho! Essas mensagens me dão energia para fazer sempre mais!
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Como você faz pra se vestir tão bem? adoro seu blog.. parabéns

    ResponderExcluir
  5. que modelo linda! Só entrei pra vê-la hahahaha

    ResponderExcluir