Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meu look: 1º dia de FFW + Esmalte da Semana

É com muita felicidade que eu digo que o primeiro dia do Fortaleza Fashion Week foi muito bacana e eu já estou empolgada para o dia de hoje.
Vou começar os posts sobre o evento com o meu look. Para esse momento, escolhi essa saia fofa de animal print (adoro!) com as franjinhas. O movimento das franjas dá leveza à saia, e o andar fica mais charmoso, foi amor à primeira vista. A camiseta de malha é creme com tramas de fios dourados. No adereço da cabeça, plumas delicadas e uma pequena aplicação de canutilhos formam umas estrutura bacana, mas que não impede que ninguém atrás de mim deixe de ver o desfile (hahaha).
O pump dourado é o novo queridinho do meu guarda-roupa, e a bolsa retrô preta é a substituta da minha Ted Baker que estava arrasada e já tava queimando o meu filme. Me diz se não é linda? Clássica, confortável, cabe tudo e linda, muito linda!!










Para essa semana de moda, resolvi investir numa esmaltação diferente. Fiz a famosa "filha única"com a utilização de um adesivo nos dedos anelares. Nos outros dedos, esmalte preto fosco da Risqué, e um extra brilho por cima. Claro, mais uma idéia da Jamille, minha manicure criativa do Rituale.


2 comentários: