Pages

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu look: Vestido preto de renda

Oi meninas,
está foto está bem atrasadinha, foi um dos looks que eu usei para ir ao Boteco Praia escolher a garota do Look, e lógico, que eu já vou pronta para ficar e curtir um pouquinho da balada, porque lé é sempre super animado!
Neste dia eu fui com meu vestidinho preto de renda que eu amo (e já virou farda!), coloquei acessórios em rosé, que combinam com o estilo retrô da roupa, e meu super pump dourado dando aquele destaque no look sóbreo. A Bolsa é da Aldo, uma loja de sapatos e bolsas que encontrei em Londres e é um sucesso por lá. A primeira loja deles na Europa foi essa de Oxford Street (em Londres), eles estão sempre ousando no design, e essa doctor bag ganhou meu coração assim que a vi. O melhor, o preço é ótimo!!
O que vocês acharam? Gostaram?












Nenhum comentário:

Postar um comentário