Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Montando o guarda-roupa no Brechó.



Meninas,
muitas de vocês já sabem que eu sou fã de um brechó escândalo que tem aqui em Fortaleza.
Os brechós são uma tendência muito forte na Europa, encontrar peças cool e que ninguém mais vai ter, estão entre alguns dos motivos que fazem os "moderninhos" amarem esse tipo de loja.
O Outra Vez é o lugar que eu gosto de ir para garimpar peças diferentes, nunca fui lá pelo preço, que aliás não é aquele precinho de brechó comum, mas pela diversidade de cores, padronagens, e pelo bom gosto da proprietária que faz uma seleção incrível.

Fui lá essa semana e fiz um pequeno lookbook para vocês terem uma idéia das coisas bacanas que se pode encontrar.


Os round glasses são tendência e têm um ar sofisticado com uma linha retrô. Eu acho que usar um óculos bacana pode fazer toda a diferença num look, eu sou super apegada aos meus.



 Eu não sei se vocês já viram um cinto que eu usei no look do dia chamado "London Dreams". Várias pessoas comentaram sobre ele. De fato, acessórios bacanas podem dar um up no look, assim como esse cinto e a maxi clutch.


Onde se encontra uma blusa de seda linda como essa? Me diz?
Eu sou fã number one de seda. É um tecido leve, fresco, com um movimento lindo, super feminino.



A camiseta de malha da Zara trabalhada em paetê é nada básica, daquelas que faz a diferença ter uma no guarda-roupa, combinada com a saia clássica, dá um efeito super sofisticado. Não dá para não amar esse look inteiro.



Esse vestido de malha canelada da Lelis é básico e sofisticado, dá aquela idéia de "sou estilosa sem me esforçar". O tom e a modelagem neutros abrem espaço para peças com muita cor ou com muita informação de moda. Uma infinidade de possibilidades na hora de montar o look.



Vestidos em tons claros e em modelagem tubinho são meus queridinhos. Sozinhos já fazem o papel de deixar a pessoa com um look sofisticado num estilo mais profissional, unidos a um bolsão escândalo ficam modernos e estilosos. Se quiser que fique ainda mais profissional, basta investir no scarpin + blazer.


Eu amei esse look!! É despojado por conta do shortinho curto, mas ficou super arrumadinho com a blusa de seda (amo!!!) e o blazer de malha. O bolsão azul piscina contrastando com o azul marinho da blusa deu estilo ao outfit, e para completar, o peet toe sofisticado, com brilho e o azul no tom da bolsa, combinando, sem ser óbvio.

Gostaram?? Gente, eu fiquei louca, queria ter comprado todos os looks inteirinhos. Mas como em tudo na vida precisamos fazer escolhas, fiquei só com o blazer de malha Zara, o vestido da Levis, a maxi clutch laranja (ai, a verde é linda também!!), e o vestido da Zara. 

E vocês, estão esperando o quê para entrar nessa onda?

8 comentários:

  1. Arrasou, Lígia! Como sempre... É clichê te dizer sempre isso... Mas o looks ficaram MUITO bacanas! O meu preferido foi o q vc montou com a blusa Dolce&Gabbana. Mas o vestidinho da Levis também ficou super bonito! Eu até gosto de um brechó, mas nesse daí eu não me arriscaria (meu bolso não se arriscaria...) Hehehe... Enfim, adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  2. O brechó Outra Vez é maravilhoso!! Todas as peças de muito bom gosto e novíssimas!! AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Carla, você já foi lá no brechó? Conhece os preços? Ele não é barato como aqueles brechós que vendem tudo a 3 ou 5 reais, mas os preços são bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou me arriscar... Vou dar uma olhada por lá e depois te conto minhas impressões! Brigada!

      Excluir
  4. Onde que fica esse brechó? Fiquei com vontade de dar uma passadinha por lá.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica na Rua Alfeu Aboim, 570. Próximo ao São Luiz da Alberto Sá, no Papicú. O telefone de lá é o: 3262-5322

    ResponderExcluir
  6. Lígia, realmente é um brecho com peças de MUITO bom gosto. Você não poderia dar uma média de preços? Tudo bem que não é de 3 ou 5 reais.. mas varia de quanto? beeeijos
    AH, descobri seu site hoje, vou acessar sempre! amei.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Olha, tem vestidos da Zara de R$ 120,00, blusas de seda de todo preço, casaquinhos entre 50,00 e 120,00, blusas de 30, 40, 50...

    ResponderExcluir