Pages

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unhas de pelúcia: passo a passo.

Gente, essa semana resolvi me jogar nas novidades das unhas. Vocês sabem que eu costumo ser clássica nesse sentido, mas, por que não tentar fazer algumas coisas de uma forma diferente, de vez em quando, não é mesmo?
Fui no Rituale fazer as unhas e a Jamille (uma manicura doida que tem lá com a qual eu me identifico), me convenceu a fazer as unhas de pelúcia,  e eu acabei amando o resultado!
No começo achei que não duraria muito tempo, mas tomei banho, lavei as mãos, lavei prato, e os pelinhos ficaram (já faz 3 dias).
Vou mostrar a vocês o passo a passo. 
Em primeiro lugar é preciso escolher a cor, porque lá no Rituale tem umas 10 opções de pelúcia! Oh God!!!




 Não ficou lindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário