Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Linda, loura e japonesa: fluo + leopard

Bom dia, gente!!!
A semana já começa energética com look do dia em clima de editorial.
Como eu disse na semana passada, resolvi fazer umas fotos um pouco diferentes (acho que eu estava entediada) e fui ao Parque do Cocó (Fortaleza-CE) fazer umas imagens bacanas com estampas em animal print (que eu amo!).
A vida é assim mesmo, não é? Às vezes a gente precisa fazer umas coisas de uma forma um pouco diferente só para ver no que vai dar. Eu sou daquelas pessoas que não se acostumam nunca, sabe como é? Quero sempre algo diferente, quero sempre mais.
Essa saia bandage é inspiradora para esse tipo de momento, totalmente inusitada, com detalhes fluo, e essa bolsa Arezzo de pelinhos, é um sonho!

Olha só o resultado desse segundo look.

Camiseta - Rouge Carmin
Saia Bandage - Rouge Carmin
Scarpin anabelado - Arezzo
Clutch - Arezzo
Maxi Colar - Forever 21

Imagens - Helosa Araújo




Nenhum comentário:

Postar um comentário