Pages

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Esmalte da semana: espanhola.

Oi meninas,
hoje é sexta-feira, dia de estar com a unha em perfeito estado para curtir o final de semana.
Eu agora estou num momento empolgação com unhas, afinal, com tanta coisa louca sendo lançada e criada por aí, né? O mais bacana, é que o Rituale (salão que eu frequento) é super antenado, nem eu dou conta de todas as novidades que eles tem lá.

Essa semana investi nessa unha chamada "espanhola", que seria a francesinha, mas no lugar da pontinha clara, se coloca um pouco de cor.
Na base tem duas mãos de Cocker da Risque e uma de Champagne (na embalagem está escrito errado, eu acho!) da Colorama. Na pontinha o Maltês da Risque.
Eu achei que ficou clássico, mas com um toque moderninho muuuuito de leve. Amei!
E vocês? O que acharam? Já investiram ou investem nessa forma de pintar as unhas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário