Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Linda, loura e japonesa: em estilo leopardo.

Meninas, acho que essa semana fiquei um pouco entediada e resolvi fazer uma coisa um pouco diferente. Chamei a fiel escudeira, Helosa, e resolvemos fazer um pequeno editorial com animal print dentro dos manguezais do Cocó, onde eu literalmente enfiei o pé na lama!
Foi super cansativo, mas eu gostei do resultado. Essas são as fotos do primeiro look, mas, depois tem mais.
Essa minha saia em estampa de oncinha, ou "leopard"é um curinga, fica bem com quase tudo, mas eu adoro colocar a camiseta preta e esse maxi colar lindo de pérola, para dar um ar clássico à saia moderna.
O cinto com fivela grande de metal, traz um pouco do estilo barroco ao look, deixando com mais informação de moda.
Na make, usei delineador preto fazendo um olho de tigre, puxando a linha  também na parte interna dos olhos. Eu adorei o efeito.

E vocês, gostaram?

Camiseta de malha- D`Metal
Saia Longa - C&A
Maxi Colar- Forever 21
Bolsa - Fan Fargo







7 comentários:

  1. Adorei as fotos, ficaram lindas. E você arrasou no look, ficou lindíssimo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse post tá o máximo! Primeiro, a sacada de fazer as fotos do look de animal print no meio "da mata" foi muito boa! E depois, o visual tá lindo, Lígia! Vc podia fazer um post sobre como fazer esse delineado dos olhos, né? Sei q não é sua praia, mas eu iria gostar de aprender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, você já é a segunda pessoa que me pede para ensinar. Eu não faço muito isso, porque não me considero o guru da maquiagem, sabe? hahahaa!!
      Mas, vou fazer!! Pode deixar!
      Amanhã vai ter passo-a-passo das unhas de pelúcia! To aqui com as unhas todas peludinhas! A coisa mais fofa!

      Excluir
    2. Oba!!! Vou ficar de olho!!!

      Excluir
  3. Assim como você adoro look de animal print. Acredita que vi essa saia na C&A e além de ter comprado achei também a sua cara? Sucesso!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau que linda! Você ficou mesmo deslumbrante! Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Só não entendi a parte de japonesa O.o

    ResponderExcluir