Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esmalte da semana: em gel

Meninas!!!
Essa semana eu fiz uma unha incrível!! Vocês já ouviram falar do esmalte em gel? É uma verdadeira revolução criada pela Fing`rs. De acordo com a própria marca, "basta fazer uma aplicação bem feita do produto para ter os resultados: ele não lasca, não borra, não descasca e matêm a cor intensa viva por até 15 dias".
Hoje faz exatamente uma semana que estou com esse esmalte e posso garantir que o negócio funciona mesmo!! Quando a gente acaba o processo de "fazer a unha" (que demora um pouco mais que o normal, cerca de 1 hora), já sai com o esmalte seco, então, não borra. Até agora, não tem o menor sinal de que vá lascar, e o melhor, o brilho continua o mesmo do primeiro dia. É incrível!!!
Unhas bem feitas não são mais só para as dondocas! Todas as mulheres, agora, podem estar sempre com suas unhas perfeitas.

Importante!!!
O mais importante é o processo ser bem feito, por isso, procure uma pessoa que faça a unha em gel com qualidade. Eu fiz a minha no Rituale Beleza.  A cor que eu usei foi a Pink Tentação.

Na próxima semana vou colocar outra foto da unha, para vocês verem como ficou após duas semanas, vamos ver se passa mesmo no teste!! Também vou mostrar o passo-a-passo e colocar os prós e os contras. Me aguardem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário