Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lançamento de Verão 2013 Schutz: acontecimentos, pessoas e meu look.

Esses dias serão de muitos coquetéis, os meses de agosto e setembro são marcados pelos lançamentos de coleção de verão, uma estação que eu, particularmente, amo!
E sou do Ceará, e, para nós, cearenses, o inverno se resume a viagens ao sul do Brasil ou ao exterior.
Mas, independente de onde se more, quem é que não ama o verão? Aquela imagem de sol, praia, calor, cores quentes... é uma energia contagiante!
No verão da Schutz não é diferente, o coquetel marcou a chegada da estação com as cores do verão.

Na coleção se destacam as candy colors, o navy, os specchios e o étnico. Para conhecer melhor as tendências da coleção de verão 2013 da Schutz, clique aqui. E para saber as minhas escolhas dessa coleção, clique aqui.

O bacana de frequentar os coquetéis não é só conhecer a coleção, mas também encontrar aquelas pessoas queridas que você não consegue ver no dia-a-dia. Nesse aspecto, a equipe que comanda as lojas da Schutz em Fortaleza dão show. É sempre muito bom encontrá-los, são parceiros que me apoiam demais. Abaixo os proprietários André Albuquerque e Priscila Silva, e os "marketeiros"Ítala Negrão e Lucas Leitão.

Para esse evento, eu tive cerca de 15 minutos para escolher e vestir o meu look. Gente, o dia estava super corrido!!! Para esses momentos não tem muito o que se pensar, é escolher aquele outfit que você já sabe que sempre funciona, no meu caso, o vestido de renda preto + casaquinho rosé já são farda!

Vestido: H&M
Casaco: Primark
Bolsa: sem marca
Sapatos: Schutz (claro!!!)






Imagem: Lucas Leitão

Durante o evento, um quadro foi feito com os looks das clientes. Destaque para os casacos e maxi colares que complementam a coleção. Uma "amostra grátis" das comidinhas deliciosas que foram servidas. Brinde para as convidadas: hidratante relaxante para os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário