Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Linda, loura e japonesa: no lançamento da Cholet

Meninas, esse post está atrasadinho por questões técnicas, mas eu acho que ainda está valendo!
Na semana passada fui ao coquetel de lançamento da Cholet, marca super parceira e da qual sou fã. Uma empresa genuinamente cearense que conseguiu conquistar todo o país, e o mais importante, continua valorizando as pessoas e o estilo da nossa terrinha.

O meu look para esse coquetel foi um vestidinho que é a minha cara, super feminino, acinturado e com babados, mas, numa cor que para mim é sinônimo de ousadia: amarelo. E para complementar, o casaquinho preto aviador.

Amarelo + preto, sempre resulta numa combinação sofisticada.

Vestido Jolie - Outra Vez Brechó
Casaco Aviador - Cholet
Maxi Clutch - Outra Vez Brechó
Sandália - Arezzo



O coquetel contou com a presença das colegas do The Fashion Hall, para abrilhantar o evento.  Elas são super fofas e fizeram questão de conversar com todo mundo.



Também encontrei por lá a colega de trabalho, Gabriela Dourado. 

Uma foto com a proprietária da marca e coordenadora de estilo, Denise Roque. Gente, quem conhece sabe, uma pessoa única! Uma mulher batalhadora, carinhosa, humilde, um exemplo para todas nós.


A nova gerente de marketing da Cholet, Raquelzinha, super querida.




Os Djs antenados e fashion, Fil e Julie.

2 comentários:

  1. Fofo o vestidinho!!! Ficou muito bem em vc! Eu tenho aquele velho problema: como a minha pele tem fundo amarelo, se eu uso a cor, fico parecendo meio zumbi, sabe? E adorei q vc conseguiu usar o casaquinho! Tenho muita vontade de usar os casaquinhos perfecto q tenho (guardados desde q voltei a morar em Fortaleza!), mas sempre me sinto deslocada pra usar algo do tipo aqui na nossa cidade... Tava linda, Lígia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou super amarela, por isso precisei do casaquinho preto, o contraste era essencial! hahaha!!!

      Excluir