Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Linda, loura e japonesa: marinho + neon



Hello, meninas! Bom dia!!
Hoje o dia começa com look do dia, e esse outfit é um dos meus estilos preferidos. Não é cheio de tendências incrustadas, mas é a minha cara! Tipo, a pessoa de longe me reconhece, sabe?
Dia de terça e quinta eu tenho aula a manhã inteira, para quem não sabe, sou publicitária, mas estou me formando em jornalismo, por isso, preciso sair às 6:30 de casa pronta para tudo!
Como eu sou adepta do shortinho e a minha profissão permite, investi nesse modelito fofo, azul marinho, bem social. Para balancear, a camisa de algodão tem manga longa e é de listrinhas, assim, eu deixo o look mais "caretinha", sabe? O casaquinho de malha cinza deixa o look ainda mais profissional.
Como eu não sou fã de sair por aí toda num mesmo tom, o scarpin fluo da Schutz dá o ar fashion que eu adoro, finalizando com essa bolsa ESCÂNDALO!!! (Ted Baker é tudo!!!)
Nos acessórios, muito rosa seco, porque o dourado com azul marinho seria óbvio demais. E quem é que é da moda e gosta de coisas óbvias? Eca! Hahahah!
E aí? Vocês gostaram??


Camisa de botão: Siberian
Casaco: Lelis Blanc para Outra Vez Brechó
Short: Queen
Bolsa: Ted Baker
Scarpin: Schutz
Brinco: Doratto

Imagens: Helosa Araújo



Um comentário:

  1. Matou a pau, Lígia! Lindo, lindo o short. Azul marinho é uma das minhas cores preferidas! E esse sapato, eu nem falo, né... Pq as vezes q ele aparece por aqui eu fico sonhando!...

    ResponderExcluir