Pages

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Linda, loura e japonesa: look fluo da Cholet.

Gente, eu estou totalmente conectada na onda do fluo. Tem tudo haver com a minha personalidade: energético, vibrante, alegre, nada discreto... é me identifico! :D
Mas, vocês sabem que eu tenho um "quê"de clássica, estilo herdado da minha mãe, então, esse conjuntinho da Cholet caiu como uma luva; moderno e clássico ao mesmo tempo!
Esse casaquinho de poá creme com verde fluo é um sonho!
E o short de alfaiataria com estampas de coqueiro é super inusitado, faz o estilo praia, mas é sofisticado.
Combinei com o conjunto sapato+bolsa da Arezzo  (sonho de consumo consumado!!)  nesse tom lindo de caramelo, mas com detalhes pink.

Casaco: Cholet
Blusa de renda em malha: Cholet
Short: Cholet
Bolsa: Arezzo
Scarpin Anabelado: Arezzo
Óculos: Dolce&Gabbana

Imagens: Helosa Araújo

Make Up - Vera Marchese do Rituale




Nenhum comentário:

Postar um comentário