Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Na energia do fluo: o que comprar, como usar.


Os tons de fluo estão super em alta, já eram tendência nos desfiles de inverno, e se confirmam nas coleções de verão que chegam agora em agosto nas lojas.
No começo acho que muita gente teve medo de usar, mas agora já virou cor básica para se ter no guarda-roupa. Para que a gente não erre nessa tendência, nada melhor do que uma pesquisa para entender melhor como combinar esses tons.
Uma das coisas que eu consigo perceber, é que o amarelo é de fato a cor mais forte desse verão, não só no fluo, mas, esse tom em especial fica lindo em quase tudo.
A combinação do amarelo fluo + preto, é um clássico, fica lindo!
Se você ainda não tem nenhuma peça dessa cor, e quer investir, que tal começar pelos acessórios? Uma bolsa como essa da Arezzo, dá um up! em qualquer look. Também pode ser um scarpin escândalo que vai valorizar qualquer shortinho ou calça jeans básica. E esse maxicolar da Acessórios, então? Uma peça que fica para a vida inteira.
Dica: Combinar duas peças no mesmo tom de fluo geralmente não é bacana. Basta uma peça no look.





Ah, o pink... para mim ele funciona no inverno, verão, outono e primavera. Amo mesmo!! Mas aquém das minhas decisões pessoais, a cor está com tudo, seria o outro tom de fluo que eu indicaria.
Olha só como fica lindo o pink + leopard (estampa de onça), uma combinação arrojada e que dá um efeito incrível!
O pink com o preto também fica bacana, mas, eu sinceramente acho o pink + branco uma combinação leve e que linka mais com o verão (ok! nós não estamos no verão, mas as coleções de verão já estão aqui, olhando para gente!)
Mais uma vez, se você pretende começar a entrar agora na onda do pink, ou se não é uma cor que você investiria muito, aposte nos acessórios. Essa bolsa da Arezzo é simplesmente sucesso! O fone da Urbanears, eu tenho, e todo mundo me pergunta de onde é, pronto, esta aí o link da marca!
Agora é só se jogar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário