Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desejo: A- Morir - óculos de matar



Meninas, vocês sabem que eu tenho uma loucura por óculos, né? Não sou do tipo colecionadora, porque acredito que um óculos bacana precisa complementar a construção da personalidade de cada um, e portanto, o importante é ter aquele modelo que é a sua cara!! Eu sempre invisto num óculos bacana, mas fico com ele por muito tempo.

Mas, me diz como resistir à A-Morir? A marca de óculos criada por Kerin Rose Weinberg, tem design rebelde-clássico,  inspirado na vida da menina que estudou música clássica, mas ama rock`n roll.
Ela tem uma coleção de matar a gente de desejos de consumo! Os modelos são super criativos, cheios de informação de moda. Never (nunca) que eu conseguiria escolher só um, por isso fiz essa pequena seleção dos modelos que eu amei.



Para quem quer estar por dentro das tendências do mundo das "lupas", é sempre bacana ver as novidades dessa marca. Na indústria da música, as cantoras pop não resistem, "todas quer"!






Um comentário:

  1. Oiee...

    Adorei o seu blog, muito fofo mesmo *---*

    convido você e suas leitoras para darem uma passadinha e conhecerem meu blog e FanPage.

    Blog: http://acucaremmim.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/AcucarEmMim

    Beijos Doces

    Regina Theodoro

    ResponderExcluir