Pages

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A Arezzo vai te dar um sapato!!

Quem passa por aqui sabe que eu sou totalmente do clube "loucas por sapatos", e uma das minhas marcas preferidas é a Arezzo, que além de ter modelos lindos e confortáveis, topou ser uma das minhas parceiras aqui no blog. Parceria de sucesso!!!

E como essa marca é feita por pessoas tão lindas quanto os sapatos, o grupo Meia Sola nos deu essa sapatilha para fazer a promo aqui no blog.
Quem ganhar vai poder trocar por outro número ou por outro modelo (pagando a diferença de preço, se for o caso) até o dia 31.09.2012.

E aí, vocês vão perder essa oportunidade? Sigam as instruções abaixo e participem!! Eu vou escolher a melhor frase até esta sexta-feria (10.08) e a ganhadora já vai passar o final de semana de sapato novo.
*Concurso válido para residentes em Fortaleza.


5 comentários:

  1. Eu amo a Arezzo por que e confortável,tem um design sofisticado, e super estilosa, esta sempre de acordo com as ultimas tendencias de moda nacional e internacional...alta qualidade..tudo em uma so marca...quando estou usando Arezzo por onde eu passo meu pés viram celebridade, todos olham!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Arezzo porque é uma marca sofisticada, antenada, de qualidade, com peças incríveis, instigantes e que me deixam ainda mais linda. Amo porque a cada nova coleção, a ansiedade toma conta. É sempre uma maravilhosa surpresa ver as novas cores, novos designers, novos looks e novas sensações que as peças da loja proporcionam. Amo porque não tem como passar em frente a loja e não ficar babando pelos lindos sapatos. Amo porque é chic, porque é inusitado, porque é apaixonante. Amo porque é top e sendo top, eu também me torno top.

    ResponderExcluir
  3. Os sapatos são um capítulo muito relevante na história das mulheres, e na minha também. Há muitos anos a Arezzo tem me acompanhado: quando eu precisei ficar elegante e usar um salto altíssimo, no corre corre de todo dia com suas sapatilhas confortáveis, na rasteira do fim de semana e viajou comigo quando o frio chegou, botinhas lindas e confortáveis.
    E por isso que eu amo Arezzo, seja qual for o estilo que ela criar, vai seguir sempre comigo.

    ResponderExcluir
  4. "Delicadamente calço as lindas sandálias douradas, de salto alto, imponente, sofisticado, e imediatamente sinto como se tivesse ganho um passaporte para um mundo de glamour e desejo. Abro a porta e saio. Os últimos raios de sol e o céu alaranjado denunciam um lindo final de tarde, que pede exatamente algo belo e poderoso nos pés. Piso firme em direção à rua, como se eu levasse comigo algo muito precioso. Os passos seguros, vigorosos, mostram a todos que eu me sinto altiva, dona de mim. Ao passar por um grupo de mulheres, percebo seus olhares hipnotizados pelas lindas sandálias douradas. É como se elas não enxergassem nada além, como se elas cobiçassem o que estou calçando. À minha frente surge um rapaz bonito, viril, que desperta meu interesse... E logo percebo que seus olhos se voltam também para as sensuais sandálias que calço. Ele caminha em minha direção e sorri voluptuosamente, como se visse algo esplêndido... Minhas belas, marcantes e envolventes sandálias douradas..." É por isso que eu amo a Arezzo: porque seus calçados me fazem sentir especial, como se eu fosse a estrela de uma sedutora história de desejo, como se, por um momento, eu calçasse tesouros, que me destacam, que destacam minha beleza!

    ResponderExcluir
  5. A moda exige flexibilidade e esse é um dos motivos pelo qual eu amo a Arezzo: do clássico ao moderno, do salto ao flat, das cores ao preto e branco, ou tudo junto e misturado, quem é sapatólatra é apaixonada pela Arezzo!

    ResponderExcluir