Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

Padronagem de gatinhos é febre mundial.

Desde que a marca Miu Miu lançou sua coleção primavera/verão 2010 com estampa de gatinho, a padronagem virou tendência mundial. Logo em seguida muitas outras marcas e lojas lançaram suas versões de estampas, como é o caso da Zara e da Mango.
Aproveitando a onda, Victoria Beckham  trouxe estampa exclusiva com os bichanos para a primavera/verão 2012, enquanto o estilista Reinaldo Lourenço trouxe uma coleção com a inspiração em cortes e modelagens.


Eu também entrei na onda. Acho que a padronagem de gatinhos tem uma inspiração retrô bacana, por isso as modelagens têm esse jetinho romântico, e um ar vintage, bem à minha moda. Eu sou super suspeita né? Carinha retrô e feminino, pronto, já topo!
Ontem usei o meu vestido da gatinhos, combinei com esse casaco que tem inspiração militar (está voltando com tudo!) para dar ainda mais esse ar retrô e, alinhei com a maxi clutch laranja para quebrar um pouco a monotonia das cores escuras. Que tal? Vocês acharam bacana? Qual estampa de gatinho vocês mais gostaram?

Vestido: Rouge Carmin
Casaco: Gregory
Maxi Clutch: Outra Vez
Sandália: Arezzo






Nenhum comentário:

Postar um comentário