Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Achados C&A: Ah, o verão!

Posso dizer? Estou muuuito feliz pelo verão estar chegando... não aguento mais essa história de roupas de couro e casacos pesados que não combinam em nada com o nosso clima, muito menos com o meu style.
A C&A é uma das lojas que já está dando seus sinais de leveza e eu estou amando!!! As estampas de oncinha ficam lindas em tons claros, os rosa seco vem com tudo, e eu euzinha aqui, não resisto a nada disso!
O resultado foi um passeio pela C&A e amor à primeira vista por um monte de peças. Essas abaixo foram as que eu me apaixonei, mas levei para casa apenas as duas que eu não podia mais viver sem (hahahaha): o casaquinho animal print e a camiseta básica peplum, uma combinação perfeita! Aguardem o look!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário