Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Linda, loura e japonesa: London Dreams.

Uma locação tão simples e acabou dando um resultado bacana. Esse hidrante vermelho só me faz lembrar uma coisa: London, Baby. Eu sei que vocês vão achar bobagem, mas eu amei!
O resultado desse LLJ acabou me pegando de surpresa quando recebi as fotos da Helosa, porquê, além da locação (o hidrante!!), a combinação das peças me pareceu perfeita, bem a cara da noite Londrina (noite de verão, claro!).
Essa camiseta básica com serigrafia dourada dá um up em qualquer look, é perfeita para usar com um short destroyer (aqueles desfiados, rasgados e com spikes),  mas eu fiz o met (combinação) com essa saia de babado preta, super fofa que é a cara de uma dancing night.
O casaquinho, vocês já sabem, é vício! E esse em design aviador (com ombreiras pontudas) e com forro de oncinha, não poderia ser mais a minha cara, né? Pode escrever, vai virar farda!!

Camiseta Dreams: Rouge Carmin
Casaco: Cholet
Cordão: Doratto
Clutch: Zara
Cinto: ganhei de presente.
Sandália: Arezzo

Só para finalizar... quando vejo essas fotos, só penso em me jogar numa viagem para Londres. Será que a TAP não quer me patrocinar??  Casa Blanca Turismo? Tour Du Monde?  (A esperança é a última que morre!)







Um comentário:

  1. Lígia, achei esse look simplesmente a cara da sexta feira 13 + dia do rock, bebê!!! AAAAMEI! Combinação estilo rocker nigth..tá mais que linda.

    ResponderExcluir