Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Catwalk Show ganha apoio de marcas e lojas cearenses.

Oi Gente, tudo bom?
Já faz um tempo que eu queria dividir essa novidade com vocês, mas como algumas coisas ainda estavam se adequando, eu não tive como fazê-la.
O blog vem crescendo e algumas marcas e lojas se interessaram em nos apoiar. Todas as marcas que eu recebi no blog com carinho, são aquelas com as quais eu já me identificava anteriormente, justamente na preocupação de não aparecer aqui com roupas e produções que não combinassem comigo e para não indicar produtos que eu não utilizaria de verdade.
Deixo claro que essas parcerias não me impossibilitam de falar de outras tantas marcas que eu gosto, mesmo que sejam concorrentes diretas das que me apoiam.

Como vocês fazem parte dessa história, achei que seria justo compartilhar essa alegria e deixar tudo muito transparente.

As marcas que, com muito orgulho, hoje apoiam o Catwalk Show são:


AREZZO (Grupo Meia Sola)










3 comentários:

  1. Poxa, muito legal isso, reconhecimento do seu trabalho.
    Beijos
    Jany
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Liginha!!! Tenho certeza de muitas outras marcas virão, pois você faz muito bem seu trabalho e mostra que realmente entende e que está sempre antenada em tudo que acontece no mundo da moda!Você vai longe Nottingham.Sucesso!!!Bjos Flávia

    ResponderExcluir
  3. O apoio de vocês é tão importante quanto!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir