Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Linda, loura e japonesa: encontro Maxi Moda.

Hoje fui ao encontro de blogueiras com a Márcia Travessoni para conversamos sobre o Maxi Moda, o maior evento de marketing de moda do Nordeste, que acontece aqui no Ceará.
Como tudo o que tem o dedo dela, o encontro foi um luxo, mas, eu conto mais no próximo post.
Para esse evento eu escolhi um look mais basiquinho, com cara de jornalista de moda. Uma camisa de botão python da Rouge Carmin, que dá um ar de "estou à trabalho", com a saia curta da Queen, para deixar claro que esse trabalho não tem nada de formal e possibilita um pouco mais de charme.
Esse cinto que eu trouxe de Londres (presente da minha amiga inglesa) é um curinga para as produções.
O maxicolar é da Renner e o pump da Office London. A doctor bag vinho da Aldo dá um pouco de cor à produção "em escalas de cinza".
Ah, gente, a pulseira de spikes dourada foi feita pela minha afilhada (linda!!!), quem quiser uma, é só contactar pelo facebook.





3 comentários:

  1. Um dos looks mais bonitos de ultimamente, Ligia! Parabéns! E adorei a descrição e a explicação do uso das peças! Bacana, pq pode servir de exemplo pra quem precisa se vestir pra uma situação "parecida"... Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Liginha, seus looks e as fotos estão cada vez melhores!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Obrigada!! Que bom que vocês estão gostando!!!

    ResponderExcluir