Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Encontro Maxi Moda de blogueiras- Parte 2

Como vocês já sabem, ontem tivemos um encontro bacana de blogueiras para conversar sobre o Maxi Moda, e eu vou contar para vocês tudo o que aconteceu por lá.
O encontro foi um chá da tarde (adoro!) em um dos espaços mais charmosos da cidade, a Casa de Moá,  um café, bistrô, e loja de design. Tudo lá encanta. Nós ficamos no segundo piso, em uma sala reservada.


 Durante o encontro, Márcia Travessoni (organizadora do evento), falou sobre a história e a importância do Maxi Moda e nos fez um convite mais que especial: de sermos as blogueiras oficiais do evento. Quem participou desse encontro já ganhou sua credencial (OBA!!!). E mais, nesta quinta edição, teremos um espaço especial lá dentro para realizarmos melhor o trabalho. Também fomos apresentadas à assessoria de imprensa, no intuito de nos deixar mais conectadas.
Eu amei, né? Tenho orgulho de dizer que fui às 3 últimas edições do Maxi Moda (só faltei a primeira) e que eu jamais faltaria um evento desse, é realmente incrível. No ano passado conheci pessoas de João Pessoa e Recife, que fizeram de tudo para vir participar. Eu aprendi e me surpreendi demais com cada palestrante, é realmente uma coisa para a gente (cearenses) se gabar e não faltar nunca, jamais!


Estando na Casa de Moá, é claro que não faltou comidinhas gostosas! Muitos mimos gastronômicos. Um sonho!

Na imagem final, eu e Márcia Travessoni, amiga, parceira, colega de trabalho e ídola.






E não esqueçam:
Maxi Moda
Data: 17.08.2012
Local: Shopping Iguatemi
Twitter: @MaxiModaOficial
Inscrições: 3181 8333

Nenhum comentário:

Postar um comentário