Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pense Pink! : produtos com pink power.

Meu namorado vive dizendo que eu não saí da adolescência, e eu até já tentei me apegar a outras cores, mas não dá, é uma coisa instintiva, eu amo pink. Não em roupas inteiras, nem em um ambiente por completo, mas alguns detalhes para dar aquela alegrada na vida, sabe? Tem tudo haver.
O pink é uma cor feminina, forte, vibrante. A-do-ro!! Por isso fiz aqui uma seleção de uns produtinhos básicos que podem dar aquela levantada no astral. Que tal?



1. Perfume CK One - versão Shock - à venda na American News.
2. Clutch em trecê de couro da Arezzo.
3. Relógio Swatch.
4. Lindo! Lindo! Lindo!! Indico demais, o esmalte Paradise da Dior, à venda na American News.
5. Mochila fofa para quem ainda se sente uma teenager, da Imaginarium
6. Bolsa mais que perfeita da marca londrina Bohemia, aproveita, porquê eles mandam para o Brasil!!
7. O porquinho que é caixa de som para Ipod, super lindo e potente, da Imaginarium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário