Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Linda, loura e japonesa: Vestido estampa Navajo.

Personas! Imaginem um dia corrido! Aliás, dois dias corridos! Desde ontem que eu ando por aí, feito louca, e hoje o post acabou saindo só agora, já na metade do dia. Quem acompanha o Catwalk sabe que eu sou uma pessoa completamente da manhã e acordo de madrugada para fazer meus posts (adoro!!!), mas hoje não deu.
Enfim, hoje eu vou de look do dia, com esse vestido fofo com estampa Navajo da Be Bop complementado pelos acessórios neon no cinto e bolsa, ambos da Arezzo (essa bolsa é muito linda!!!), o cordão com pedras naturais é da Doratto, relógio Michael Kors (ou Maicocó, como eu gosto de chamar), e o scarpin anabelado em plataforma também da Arezzo.
Um look fresquinho, confortável e alegre. Amei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário